Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
24 février 2011

Coisas de Jeorges

A moda agora eh bracelet de todas as cores e formas,guitarra,sorvete,tigre,estrela ,bota etc...Bom comprei o pyjama que eu queria comprar pra ele,agora pouco tava vendo roupas 600 euros so de roupa pra ele,nao eh mole.Ontem chegamos em casa ele nos esperavamos dai ele gritou SUPER....Ludovic diz monsieur chapeu ele diz meme pas,non existe!!Dai Ludo diz ne pas peur....ele ne pas peur....aussi.Dai deitei um pouco pra relaxar ele deitou comigo e dormiu na minha cama...ta com menos dificuldade ate nas continhas ta melhorando,sabe escrever algumas palavras,mas ele vai no ritmo dele e eu tenho que respeitar.Eh uma crianac muito boa e calma,nao faz historia o prof nao estava na escola ta cuidando do carnaval por isso que nao vem ve se pode.ele sempre fala nos avos dele, sempre me conta uma coisinha ou outra ,parendi que faz bem dizer a verdade por que essa eh a historia dele assim como tive a minha,ha comprei pra ele um tennis de dinousauro e seus desenhos tao lindos com uma casa,poe nuven,sol ,arvore e um lindo arco iris.....e diz que eh presente meu....ontem tava com os pes tudo sujos acho que foi na rua,safado

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité