Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
28 janvier 2012

You will never know

Vivi e ainda estou vivendo um amor que me fez renascer ,que me fez voltar no tempo dos meus 20 anos coisas que nao tive naquela epoca,ta doendo mas sei que vai passar eu espero....o barco com os dois homens e um ia derrubar o outro e um ia ter vitoria o loiro !!!A noite que eu conheci os pes descalcos dancando  e dizendo to aqui por tres meses e nao to procurando personne o russo que ele me apresentou depois ficou de longe me olhando e fumando.A olhada que me deu na la noche quando ele dancava e me olhava e pegava o panfleto de publicidades e dizia que eu ia chorar na noite gospel...qdo vi ele no parking de grand case todo de preto e qdo ele me disse eu quero teu telefone ,depois nosso encontro no bliss qdo me roubou um beijo no bar os sms cada  um mais bonitnho que o outro,as tardes na praia  as perguntas que sempre eu tinha que dar as respostas a musica de Imany you will never know os 3 dias dessa semana qu ele disse que era pra apagar o numero dele....

O aviao acabou de partir ate dentro do aviao ele me madou un sms que lindo !!!...e um pedaco do meu coracao foi junto,me lembro dele ontem a noite sentado na mesa do kontiki me perguntando como eu o amava ....de todos que passaram na minha vida foi o que mais me tratou bem o que mais me desejou o ciumes doentiu que eu amo

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité