Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
25 avril 2013

Medida <3 <3 <3

Eu tenho medo de cobra e de morrer....de dor,de policia e de bandido.Eu fico apreensiva com o novo,desconhecido até chegar a ter uma micose no verao passado tao estressada eu estava por vir morar aqui ,mas nao estaciono nao !!!

Vou adiante dou o passo,depois outro e navegar é preciso foram 3 meses e meio longe dele momentinhos dificil onde havia uma mistura de amor,raiva,saudade,desepero,solidao,desejos.....tinha medo que ele nao aguentasse os bombardeios da mulherada em Outra-Mer sempre em busca de um mobile pra chamar de seu...fui calma e paciente ,pirei fiquei conectada no seu mundo a 22000 KM longe de mim,tinha que gerar minha biologia em frances,gerar filho cachorro e casa.Parei de comer me sentia feia e acabada com o frio que fazia la fora,a primeira vez do meu inverno em França.Passaram os 3 mese e meio a vontade de ve-lo entrar por essa porta de escuta-lo dizer eu te amo bebe bem aqui no meu ouvido.....passa semana rapido ....passam 7 dias o mais rapido possivel pois eu preciso do cheiro do gosto dele perto de mim.... <3 LOVE <3

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité