Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
16 décembre 2009

Dezembro

Ola fizemos o sapin hoje !!!Me fez varias perguntas de como chamava as bolinhas do pipi em ingles,les fesses,caca,zizi....so pensa nisso!!Domingo ele me perguntou onde ele estava quando eu era pequena???!!!Eu disse no ceu...voce era um anjo e onde estao minhas asas maman???Ontem maridox me ajudava formar frases de ingles e ele me falou uma frase que tinha presente no meio,ele abriu a porta correndo onde quem ganhou o presente????/Fui na festinha da escola sexta passada tao linda !!Dia longo hoje tive somente duas clientes,as horas nao passavam,tantas ideias na cabeca pra arrumar essa casa tem que ter minha cara,chega de ter a cara da outra aqui dentro!!!Vou fazer o goute mes proximo,esse mes tem muita coisas pra comprar.E as teias de aranha que ele acha que foi o spiderman que fez...quando ele passou mamae como,nos nao vimos!!Me da um trabalho de manha pra tomar seu petit deja...ontem ficou acordado ate 23hrs eu fiquei doida com ele todo excitado pelo sapin....que papa comprou e queria decorar...fomos na maison de noel...domingo....

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité