Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
29 novembre 2009

Novembrooooo.......Dezembro e final de ano

Quero dar um coup de poin sur me dents,maman !!Pra que eles caiam,ontem ele me disse que tinha um rendez-vous avec Phillipe e Marise tao lindo ,comecei a preparar a casa pra NOEL pois foi minha folga,ele ficou todo estridente com o calendrie que eu coloquei,Gucci cortou os pelos,fiz compras com Sandra ,depois limpei casa e roupas,sexta a professora me contou que ele nao esta prestando muita atencao na aula ,dai ele escutou tudo o que ela disse,pegou sua mochila e queria vir embora,tive uma crise de colite com um tratamento de 3 meses..

Chorou tanto quando disse que iamos sair ontem a noite ,fizemos um Thaichi com direito a um barcao,nos Theo e Sandra,noite deliciosa,faz um banho agora pouco,lavou a area pra mim,hj de manha comeu sushi que trouxemos eh incrivel ve-lo comer sushi,qto o medo de nadar eh duro nao sei o que fazer,serio mesmo.Ha estamos vendo uma serie nova do V otima!!!Quando eu for grande eu posso fazer??? Dai ele pergunta ..To fritando minha cabeca com o goute de anniversaire, et as deco de noel....

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité