Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
24 février 2009

Carnavallllllll

Eh Carnaval no meu pais e eu vivi um carnaval na minha casa,alias se eh que posso chamar de minha!!!Estou cansada dessa gente horrorosa que veio aqui e so fez bagunca,fora o transbordamento da minha corbeille de roupa suja ,porcos,escrotos.Ainda tenho vontade de pegar minha mala que ja esta metade arrumada e cair fora,ainda bem que moram longe mas qdo vem fazem um transtorno,primeiro foram os velhos 3 semanas ,no primeiro Domingo esse velho ja me fez chorar dizendo que meu filho nao tinha modos e que insultava as pessoas na rua,depois foram as criticas pelos travesseiros,toalhas,baldinho de praia,pratos de sopa em cima dos pratos maiores,meus copos grande.....Gente va a puta que pariu.....a disputa com as chaves do carro pra buscar o Ludovic.....fiz uma crise de colite.Agora vem o intragavel,o insuportavel,o detestavel do irmao que so quer sombra e agua fresca so sabia abrir sua latinha de coca diet e sentar no sofazinho la fora e achar que tudo era seu hotelzinho particular a irma que nao tinha tempo pro sobrinhos com seu filho eletrico que puxava o cabelo dos meninos toda hora(isso o velho deve achar lindo)lavando roupas no banheiro e eu nem sei onde botava pra secar??!!Eu transbordei de coisas....Gritei com o cretino disse que ele nao me descia,nao ajudava,me chamou de DOENTE eu lembrei na Ana Lucia que detestava ser chamada assim,nem minha mae gostava tb,bateu no meu dedo com toda forca com aquela mao de velho que ele tem.Eu me pergunto da onde vem o Ludovic porque dessa familia dele ele nao tem nada....ele eh tao lindo por dentro que eu penso ele nao herdou nada dessa familia podre....mas deixa pra la que eh CARNAVAL e que vontade de pular ate o raiar do dia.....que saude de votuporanga num dia desse!!Carnival_464786a

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité