Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
24 novembre 2008

Cool,genialle,super,drole !!!!

Cada dia uma palavra nova que me encanta e maravilha ,meu pequeno principe ja comeca a mostrar suas peripecias pela vida.Mas existe momento que faz erros sonoros como Bezz eclair....(toys story)ou simplesmente um petit coco dentro da cuequinha na escola e eu aterrissando por la vem todo faceiro me dir que tinha feito coco na calca e que nao era drole ir ao banheiro a escola.Ja o final de semana foi calmo e tranquilo sem as duas pecas,fomos a Ace e nao pediu brinquedo(milagres acontecem)disse que era interdi de pedir brinquedos esse momento pois o Pere Noel nao precisaria mais passar...ele assistiu um filme novo sobre o tema Noel,fizemos Tacos e depois Xfiles...mas antes os dois viram alguns filmes de carros velozes e meu pequeno ficou euforico,disse-me c'est pas pour le fille,maman !!!Domingo tranquilo tb,mas o tempo estava pedindo pra ficar em casa(cinza)mais x files,ele filminhos e carinhos no cabelo por maman,levou cafe na cama pra papai,brincamos um pouco com Gucci,que esta a todo vapor...depois jantamos e fomos fazer um tour pela ilha,alguns barcos ja comecam a chegar epipocam de turistas...no retorno ele pegou no sono zzzzzzzz.E fez birra depois pra ir pra cama.....es20339463_pqueci nao pode ver palavras que vai dezendo isso eh um A,mfish_tacos

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité