Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
chez moi...
Publicité
Archives
Derniers commentaires
Newsletter
chez moi...
chez moi...
10 novembre 2008

palavras....

Eu fico boba,babo faco lacinho com minha baba....meu filhote ta tao esperto com o frances dele....drole,genialle,vaz-y,on dit pas ca,je veu te parle,mamon,ops ai ele faz um erro eh dire je veu te dire.....ehhhhhhate eu erro de vez em quando.OnteDSC02061m fomos ao Burguer King,e depois tomar um sorvete a Maho,mas depois nao queria dormir,descendo a escada para irmos ate o carro ele me fez a pergunta:meu papai eh o mesmo que Maxime e Mathieu??Sera que ele tem alguma duvida?Pai eh quem cria,ou quem deposita o espermatozide????Eh quem ta ali no momento que ta doente,que tira do bolso alguns bilhetes sem pestanejar para pagar o medico e os remedios,eh quem vai no mercado de maos dadas e faz vc escolher o que vc quiser,eh quem paga a sua escola para vc nao ficar atrasado na sua pequena idade,eh quem se preocupa com vc,eh quem vai correndo buscar o filme que vc quer....PAI....PAI HEROI....

Pai de verdade mesmo sabeque ser pai nao eh simplesmente recolher o fruto de um momento de prazer,mas sim perceber o quanto pode estar verde e ajuda-lo a amadurecer.

Pai de verdade mesmo nao so ergue o filho do chao quando ele cai,mas tb o faz perceber que a cada queda eh possivel levantar.O quanto eh necessario o conhecimento.Pai de verdade mesmo eh o amigo sempre presente,atento e amoroso .

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité